
O 2º Arraiá da Câmara 2026 foi realizado com grande sucesso na noite da última sexta-feira, 19 de junho, reunindo servidores, amigos e convidados em um momento de celebração e descontração.
O evento aconteceu sob a direção do presidente da Câmara dos Vereadores, Gerson Serra, que destacou a importância da confraternização entre os servidores e a comunidade.
A programação contou com muita animação e forró, ficando por conta do cantor Muller Monteiro, que agitou o público e garantiu uma noite marcada por alegria e descontração do início ao fim.
O arraiá mais uma vez reforçou o espírito de união e celebração dentro da Câmara Municipal.